Pacote Rosa Chá

Premium

INCLUI:

  • Cerimonialista;

  • Quatro assistentes;

  • Cinco rádios de comunicação;

  • Até dez reuniões com os noivos ou fornecedores para escolha de itens e negociação;

  • Reunião inicial para dimensionamento do evento e avaliação de perfil dos noivos;

  • Acompanhamento do checkist de todas as atividades inerentes ao casamento;

  • Indicação e assessoria na escolha e contratação de todos os serviços e fornecedores para o evento de acordo com cada perfil;

  • Apresentação de cotações, orçamentos e cronograma das possíveis contratações;

  • Indicação de profissionais de convites, caligrafia e serviço de delivery;

  • Serviço de RSVP passivo incluso – confirmação através do

  • www.lucianajordao.com.br

  • Indicação de profissionais para cabelo e maquiagem;

  • Indicação de vestido de dama e roupa de pajem, arranjo cabeça e bouquet;

  • Orientação com o preparo da papelada do casamento civil e religioso;

  • Indicação para decoração da igreja – flores, iluminação e passadeira;

  • Indicação celebrante/padre, caso a igreja não providencie;

  • Indicação para decoração e ambientação do local da festa – mobiliário, fechamento, iluminação, paisagismo, flores, velas, adereços, etc;

  • Seleção de buffet, incluindo agendamento para degustação e definição de cardápio;

  • Sugestão, orçamento e controle de consumo de bebidas junto ao maître encarregado do buffet;

  • Indicação de profissionais de bolo, bem-casados, doces, chocolates, trufas, etc;

  • Indicação de DJs/Sonorização, incluindo auxílio aos noivos na escolha das músicas de corte do bolo, abertura do salão, bouquet, e repertório musical da festa;

  • Elaboração do roteiro de cerimônia

  • e festa junto aos noivos, 15 a 20 dias antes do casamento (fotos, cumprimentos, entrada dos noivos, buquê, corte simbólico, brinde, etc.);

  • Envio do roteiro para todos os fornecedores envolvidos no dia do casamento para que todos estejam a par de cada detalhe;

 

  • Contato e checagem de horários com todos os fornecedores na semana do evento;

  • Avaliação dos contratos;

  • Ensaio da cerimônia;

  • Acompanhamento durante a montagem do evento e disponibilização de uma pessoa da minha equipe no dia do evento para receber e conferir todos os itens que serão entregues (bolo, docinhos, brindes, bebidas, etc.);

  • Coordenação de equipes contratadas – cuidando de todos os detalhes com cada um dos fornecedores;

  • Coordenação da lista de convidados;

  • Reserva de mesas para a família da noiva e do noivo;

  • Reserva de mesas para a família da noiva e do noivo no salão de festas;

  • Coordenação, orientação e organização do cortejo orientando pais, padrinhos, damas e pajens com relação às entradas na cerimônia e também ao posicionamento no altar;

  • Coordenar junto aos músicos da cerimônia o sincronismo com o roteiro;

  • Recepção dos padrinhos, pais, noivos, damas e pajens no local do evento para orientações finais.

  • Colocação de flores na lapela nos homens envolvidos no cortejo da cerimônia

  • Organização do efeito especial da saída dos noivos (chuva de arroz, bolinhas de sabão, chuva de corações, chuva de prata, chuva de pétalas)

  • Acompanhamento do buffet e serviço de garçons;

  • Entrega de brindes e lembranças como: balões metalizados, sandálias, bem-casados,

  • Lembrança para padrinhos, dentre outros.

  • No dia do casamento, colocar em prática o cerimonial, acompanhando sessão de fotos, momento do brinde, entrada dos noivos, primeira dança, abertura de pista, jogar o bouquet e corte simbólico do bolo;

  • Assumir o contato com o local da festa coordenando toda a logística para a realização do evento;

  • Entrega de caixa de doces, bem-casados e chocolates para os noivos;

  • Controle e contagem de bebidas como prosecco e whisky ao final do evento;

  • Prestação de contas com os noivos de todos os itens portáteis ao final do evento;

  • Coordenar e supervisionar as equipes contratadas e atender aos noivos e convidados durante o evento bem como após o término do mesmo, objetivando a desmontagem, entrega dos itens alugados, fechamento e finalização.