Pacote Rosa Chá
Premium
INCLUI:
Cerimonialista;
Quatro assistentes;
Cinco rádios de comunicação;
Até dez reuniões com os noivos ou fornecedores para escolha de itens e negociação;
Reunião inicial para dimensionamento do evento e avaliação de perfil dos noivos;
Acompanhamento do checkist de todas as atividades inerentes ao casamento;
Indicação e assessoria na escolha e contratação de todos os serviços e fornecedores para o evento de acordo com cada perfil;
Apresentação de cotações, orçamentos e cronograma das possíveis contratações;
Indicação de profissionais de convites, caligrafia e serviço de delivery;
Serviço de RSVP passivo incluso – confirmação através do
www.lucianajordao.com.br
Indicação de profissionais para cabelo e maquiagem;
Indicação de vestido de dama e roupa de pajem, arranjo cabeça e bouquet;
Orientação com o preparo da papelada do casamento civil e religioso;
Indicação para decoração da igreja – flores, iluminação e passadeira;
Indicação celebrante/padre, caso a igreja não providencie;
Indicação para decoração e ambientação do local da festa – mobiliário, fechamento, iluminação, paisagismo, flores, velas, adereços, etc;
Seleção de buffet, incluindo agendamento para degustação e definição de cardápio;
Sugestão, orçamento e controle de consumo de bebidas junto ao maître encarregado do buffet;
Indicação de profissionais de bolo, bem-casados, doces, chocolates, trufas, etc;
Indicação de DJs/Sonorização, incluindo auxílio aos noivos na escolha das músicas de corte do bolo, abertura do salão, bouquet, e repertório musical da festa;
Elaboração do roteiro de cerimônia
e festa junto aos noivos, 15 a 20 dias antes do casamento (fotos, cumprimentos, entrada dos noivos, buquê, corte simbólico, brinde, etc.);
Envio do roteiro para todos os fornecedores envolvidos no dia do casamento para que todos estejam a par de cada detalhe;
Contato e checagem de horários com todos os fornecedores na semana do evento;
Avaliação dos contratos;
Ensaio da cerimônia;
Acompanhamento durante a montagem do evento e disponibilização de uma pessoa da minha equipe no dia do evento para receber e conferir todos os itens que serão entregues (bolo, docinhos, brindes, bebidas, etc.);
Coordenação de equipes contratadas – cuidando de todos os detalhes com cada um dos fornecedores;
Coordenação da lista de convidados;
Reserva de mesas para a família da noiva e do noivo;
Reserva de mesas para a família da noiva e do noivo no salão de festas;
Coordenação, orientação e organização do cortejo orientando pais, padrinhos, damas e pajens com relação às entradas na cerimônia e também ao posicionamento no altar;
Coordenar junto aos músicos da cerimônia o sincronismo com o roteiro;
Recepção dos padrinhos, pais, noivos, damas e pajens no local do evento para orientações finais.
Colocação de flores na lapela nos homens envolvidos no cortejo da cerimônia
Organização do efeito especial da saída dos noivos (chuva de arroz, bolinhas de sabão, chuva de corações, chuva de prata, chuva de pétalas)
Acompanhamento do buffet e serviço de garçons;
Entrega de brindes e lembranças como: balões metalizados, sandálias, bem-casados,
Lembrança para padrinhos, dentre outros.
No dia do casamento, colocar em prática o cerimonial, acompanhando sessão de fotos, momento do brinde, entrada dos noivos, primeira dança, abertura de pista, jogar o bouquet e corte simbólico do bolo;
Assumir o contato com o local da festa coordenando toda a logística para a realização do evento;
Entrega de caixa de doces, bem-casados e chocolates para os noivos;
Controle e contagem de bebidas como prosecco e whisky ao final do evento;
Prestação de contas com os noivos de todos os itens portáteis ao final do evento;
Coordenar e supervisionar as equipes contratadas e atender aos noivos e convidados durante o evento bem como após o término do mesmo, objetivando a desmontagem, entrega dos itens alugados, fechamento e finalização.