Liliane e Carlos Eduardo















Liliane estava sozinha há cinco anos e por ter vivido algumas decepções não queria compromisso com ninguém. Todas as noites ela levava seu labrador pra passear e quando ela passava percebia que alguém a observava e esse alguém era o Eduardo. Os dois tinham muitos amigos em comum e frequentemente um deles chegavam até ela para falar do interesse dele. Após um ano, exatamente dia 31 de dezembro de 2011 ela estava na casa de um casal de amigos e eles a perguntaram até quando ela iria ficar sozinha cuidando de um cachorro?
Foi nessa hora que o telefone de Lili tocou e essa amiga em comum disse: atende! E quando ela atendeu, era o Eduardo pedindo pra eles se conhecerem melhor. Naquela noite conversaram muito então sentiram que iriam passar o resto da vida juntos.
Seis meses depois o casal apaixonado foram curtir a festa de São João de Salvador e quando voltaram as malas dele com a roupa da viagem já ficou na casa da Lili, e ali, decidiram morar juntos.
Construíram tudo juntos, passaram por grandes dificuldades, mas sabiam que cada sacrifício valeria a pena. Reformaram a casa, compraram os móveis, abriram uma poupança e quando atingiram uma boa quantia ele disse: "esse dinheiro é para o nosso casamento”. Nesse momento ela ficou muito emocionada pois não fazia mais parte dos planos dela ter uma família, um lar, um marido. Então, após dois anos e meio, finalmente o pedido em casamento aconteceu e ela disse SIMMMMMMM!
Escolheram como cenário para o grande dia o salão de festas Portal das Águas e eu tive a honra de ser a escolhida para acompanha-los durante a jornada até o altar.
O casamento foi lindo, emocionante e de uma alegria contagiante!